quarta-feira, 20 de abril de 2016

JARDIM





Sou bandeira hasteada no topo do teu vigor
Vulnerável com o vento
E ao mesmo tempo o ápice do desejo
Sou teu barco, marinheiro
Quanto mar
No teu a Março
E todos os outros meses que eu for cais
Cá no meu beijo
Caibo no teu abraço
A vida é uma dança de Taipan
Rasteira e venenosa
Amiga dos corajosos
Folclore dos meus olhos
Chegada de Bem-te-vi
Umami do meu viver
Bom te ver
Na luz do oceano.


--------------------------------------------

Biografia: 
Bruna Oliveira, 20 anos e uma vontade imensa de novidade. Comecei a escrever por necessidade aos 14 anos, estava apaixonada. Sempre fui apaixonada pelo amor, pelas palavras e como dar sentido a tudo o que se sente. Gosto muito da criatividade de Leminski e da simplicidade de Manuel de Barros. Tenho muito a aprender e dizem que sou um pouco misteriosa. A minha poesia falará por mim.

Divulgação da autora:

Nenhum comentário:

Postar um comentário